Pesquisar neste blogue

1 de agosto de 2017

A gosto !



Por cá agosto chega com boas influências. 
"Decidi cuidar mais de mim, e nisso tenho aprendido contigo, tens sido um exemplo para mim".
Ela já me tinha dito, achei simpático da parte dela.  Esta semana voltou a dizer o mesmo em vésperas de aparecer graciosa nos seus saltos altos com notas de um look simples a transbordar de alegria e de uma confiança contagiante.
Poderia ser lisonjeador para mim, sim podia. Mas mais do que isso é o mérito dela. Que decidiu fazer uso de parte do seu tempo para valorizar o seu exterior.
Porque é isso o meu conceito de me cuidar. É acrescentar valor ao meu exterior. Bravo Ana M.
NdB

2 comentários:

  1. Repito aqui, mulheres inspiradas por mulheres inspiradoras.
    Se ha uma coisa que levo de ti, é a realizacao de que o investimento no nosso cuidado enquanto mulheres é tao importante quanto o investimento no intelecto e na Alma. So assim caminhamos mais proximas da nossa plenitude.
    ♡♡

    ResponderEliminar

O seu espaço para comentários construtivos