Pesquisar neste blogue

29 de outubro de 2017

Umas calças e quatro coordenados




Em tempos ouvi alguém dizer que tem muitos eventos e não pode repetir roupa.
Pergunto-me , então fazemos como? Compramos usamos e deitamos fora? Haja dinheiro.   Ou temos parceria com uma marca que nos veste nos momentos de eventos, ou pedimos emprestado....
Seja como for, na vida de uma mulher real é pouco provável estes cenários de parcerias, e emprestimos de roupas.
O mais normal é repetir roupa , eu não vejo mal nenhum nisso.
Como tenho pouca roupa repito sempre. Claro que não é reptir o mesmo look, mas se tiver de o fazer não há mal nenhum para mim. Os truques que me ajudam a tornar o look diferente são:  variar penteado, maquilhagem, mala, calçado e acessórios (brincos, fios, pulseiras, aneis, lenços, echarpes...) E nesta época do outono de manhãs e tardes frias, os casacos também ajudam a diferenciar o outfit. 
NdB


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos