Pesquisar neste blogue

14 de julho de 2018

Agora é assim...

Estar no topo, ser excelente, superar-se, perfeição, feminismo, empoderamento, empreendedorismo, multiculturalidade, viva o aqui e agora e tantos outros .... conceitos inspiradores, super motivadores....
Mas já paramos para pensar de que forma somos ou não levados por esta vaga de novidades de estilos de vida e formas de estar e viver a vida? 
Eu própria tenho a minha filosofia de vida que procuro alinhar de acordo a minha experiência de vida, do meio em que estou e da forma mais consciente que consigo.
Vivemos tempos em que surgem  muitos conceitos , propostas de novas filosofias de vida, de formas de estar. 
Como lida com esta tendência? Alguma vez pensou nisso?
NdB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos