Pesquisar neste blogue

13 de outubro de 2018

Moda e Comunidade por Sona Fati

                                                                                                                        



Roselyn Silva - Estilista
Ana Fernandes - Presidente da Associação Art4life




Andreia  Oliveira - representação do Movimento FAZ
Decorreu no dia 5 de outubro, no âmbito do Lisboa Design Show ( LXD) - FIL, a talk MODA E COMUNIDADE sob minha organização e moderação. A iniciativa surgiu no âmbito da parceria com o meu blog Notes de Beauté. 
O tema vai de encontro à minha paixão pela moda, uma moda mais inclusiva que permita a todos terem oportunidade de poderem brilhar com os outputs desta industria tão fascinante. Sabemos que ainda há quem pensa na moda como algo fútil. Eu acredito que a moda não tem nada de fútil e,  é muito mais do que coleções de roupas, calçado, acessórios etc, etc. Para ajudar a partilhar com o público o  lado humano que gera benefícios e contribui muito para diversas comunidades e suas gentes a sentirem-se parte, contei com a presença de três personalidades de causas. A Estilista e Apresentadora Roselyn Silva, Presidente da Associação Art4life - Ana Fernandes e em representação do Movimento FAZ a Andreia Oliveira. 
eu e as convidadas


Ficámos a conhecer os projetos solidários que contaram com a moda para  criação de valor às comunidades e o impacto positivo que tiveram nas vidas das pessoas, contribuindo para auto-estima, capacidade de voltar a sonhar e sentimento de pertença social.

Contamos também com o testemunho da Maquilhadora profissional Cristina, que partilhou  experiência do seu  contributo ao projeto desenvolvido pela Art4life. 




Os Meus


O programa Bem-Vindos  - RDP África

presença da equipa do blog A Boa Vida Me Persegue

NdB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos