Pesquisar neste blogue

12 de novembro de 2018

Vida no digital




Eu assumo, sou das que anda agarrada ao telemóvel. Porque tenho os meus projetos no digital para gerir, mensagens para responder, marcas para contactar .  Nem mais nem menos. O tempo necessário para dar resposta aos meus deveres como empreendedora. Admito que  é necessário sermos nós a colocarmos limites no uso de telemóveis, para não por em causa o contacto presencial com as nossas pessoas, o que é tão valioso.  No inicio custou encontrar o meu equilíbrio, mas uma vez encontrado tudo ficou muito mais fácil de conciliar.  Por isso não é a moda dos telemóveis, é uma questão da nossa atitude e compromisso em conciliar o que é importante para nós. 
NdB


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos