Pesquisar neste blogue

6 de junho de 2019

Zona de conforto


Tenho ouvido muito, por aí gente a incentivar as pessoas a sairem da sua zona de conforto em termos de estilo. Devo confessar que eu própria já aconselhei  amigas a arrojarem  mais no visual.  Mas, cedo percebi que essa dica não é válida para toda a gente. Há pessoas que não devem sair da zona de conforto do seu estilo pessoal. Porque ficam descaracterizadas. Deixam de ser elas. Parece que vestem outra personagem. 
Nestas imagens, estou um bocado fora da minha zona de conforto, devido ao acessório na  cintura e no pescoço. Porém todo o look está em coerência com o meu estilo clássico. E também porque este cenário foi para gravação do videoclip do evento Chá de Beleza Afro.
Para poder arrojar, sair um pouco da zona de conforto sem perder a sua essência
1 -  deve ter mais do que um estilo
2 - se tiver apenas um estilo, fazer alterações em pequenos apontamentos
3 - saiba extrair do mar de informação sobre moda e estilo, aquilo que lhe favorecer. 
4 - faça novos coordenados com as mesmas peças, misture cores improváveis
E seja a sua melhor versão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos