Pesquisar neste blogue

25 de junho de 2020

Fim de semana

Pessoa e eu no fim de semana. Esta fotografia foi tirada no primeiro fim de semana depois do confinamento obrigatório. Nesse dia saí, mas não em grupo. Fui matar saudades dos meus  lugares de Lisboa. Foi muito bom voltar a sentir a mística que me liga a Lisboa, a Portugal e também ao gosto de viver a vida dos lugares. Não senti desconforto pela ausência da multidão. Para mim foi melhor assim, consegui desfrutar e cumprir as regras de distânciamento. 
O momento de pausa aconteceu junto a Pessoa com muito prazer. 
O próximo fim de semana será o último fim de semana de junho de 2020. O ano  que se revelou estranho, mas eu acho que está a tentar nos mostrar que nada pode ser tomado como garantido.  
Tenha ou não planos para o fim de semana, não se esqueça de viver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos