Pesquisar neste blogue

9 de agosto de 2020

Moda X Eu

 





A gestão do peso e a relação com o corpo é um desafio presente na vida da mulher  nem sempre de forma pacífica. Antes de chegar aos 40, já partilhei aqui várias vezes que tudo era mais fácil.  Os quilos não chegavam com rapidez como chegam agora e os que se instalavam a mais eram rápidamente eliminados com pequenos ajustes. Mas percebi na quarentena que  já não é nada assim. Fui surprendida no tempo do confinamento obrigatório com um par de quilos a mais que estão dificeis de irem embora só com os meus ajustes de outros tempos. Apesar de não gostar de os ter comigo, felizmente sempre tive e contínuo numa  boa relação com o meu corpo, mesmo agora com pouco mais de 40 anos. 

Sou do grupo de mulheres que gostam de ter  corpo magro ou médio, por isso passei à ação com ajuda de uma nutricionista.  

Mas enquanto os quilos que estão a mais não se vão embora, como faço para manter o meu estilo e elegância no vestir?

Vestido!!! é a peça que me tem vindo a conquistar mesmo antes de ganhar mais peso e percebi que é a mesma peça que tem salvo e defendido a minha figura, imagem e elegância.

Por isso em caso de aumento de peso, use e abuse do vestido enquanto trata de mandar embora os quilos a mais nas condições que estiverem ao seu alcance. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos