Pesquisar neste blogue

23 de maio de 2017

O Desodorizante

Hoje vou falar de um assunto delicado, que aparentemente não faz sentido, mas que infelizmente ainda vai acontecendo a algumas pessoas. 
O suor. Sim o desagradável e constrangedor cheiro a suor. 
Com a chegada de temperaturas altas e com a vida atarefada dos dias que começam bem cedo e terminam tarde para algumas, é preciso estarmos atentas ao uso de desodorizante adequado, à nossa higiene.
Na hora de escolher que desodorizante comprar  é preciso ter em conta o nosso estilo de vida. 
Por exemplo eu transpiro, mas tenho a sorte  de trabalhar sentada, num ambiente com possibilidade de ar condicionado,o que é ótimo. Mesmo assim tenho o máximo cuidado com a minha higiene. O desodorizante é o meu produto imprescindível . Há três marcas que adoro e vou alternando. São, Vasenol em creme, o anti-transpirante 24h amêndoa de califórnia da marca Yves Rocher em rolon e da marca clarins também em rolon.
Um truque que ajuda muito é escolher roupas em algodão ou linho, em vez dos tecidos sintéticos.
NdB



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos