Pesquisar neste blogue

15 de maio de 2017

Organização e Planeamento

Tal como no emprego, a vida pessoal também precisa de planeamento.
 Da família, aos amigos e das coisas que temos para fazer para nós num instante tudo pode ficar um caos e sem falar do acaso que chega sem avisar e dá cabo das nossas ideias.
Mas como somos grandes e já temos algum calo,  é possível prever mais ou menos como será a nossa vida em algumas semanas.
No meu caso, na maioria das vezes vou conseguindo ter noção real, se uma determinada semana será ou não muito atarefada.  
Nessas situações aproveito o fim de semana para planear a semana. Anoto na agenda tudo que terei para fazer, organizo a casa e as coisas que posso vir a precisar .   
Também aproveito para fazer alguns coordenados de looks que podem ser opção nessa semana, com o tempo a melhorar essa tarefa é mais fácil. 
A vantagem de planear e organizar é que não roubo tempo aos meus cuidados de beleza,  não sou levada pelo mar de coisas que tenho para fazer, e consigo assumir o controlo 
do meu tempo e das coisas que tenho para fazer, o que torna tudo mais fácil. 
Feliz  semana em beleza. 
NdB


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos