Pesquisar neste blogue

26 de junho de 2017

O Guarda Roupa

Não sou do tipo de ter roupeiro a transbordar de roupa e não usar quase metade. Tudo que tenho, utilizo e quase tudo coordena entre si o que faz parecer que tenho muita roupa. Na verdade primavera e verão são as estações em que tenho menor quantidade de roupa. Mas é a altura em que consigo ter um look mais diversificado. Através de acessórios, nov0s  coordenados do que já tenho, maquilhagem, cabelo solto ou apanhado e calçado. 
Antes de ir ás compras vejo o que tenho, o que preciso para fazer novos coordenados e de que acessórios preciso para empoderar as peças de outra forma.
Tudo isto requer controlo no consumo, auto conhecimento e ter personalidade para decidir por mim e pelo meu estilo e não ir à boleia das tendências. 
NdB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos