Pesquisar neste blogue

19 de junho de 2017

Preparativos

Espelho meu espelho meu, ...
É sempre assim antes de sair de casa seja para onde for. 
Sou uma vaidosa organizada, não sei ser de outra maneira.  No meu ritual de cuidados não dispenso preparativos prévios. Poupo tempo e ganho em confiança no look.
O dia a dia de trabalho é o mais fácil de organizar, não tenho obrigação de dress code para seguir, apenas sigo o bom senso e o que me deixa confortável e me faça sentir  bonita.
Para eventos é que nem sempre é fácil, mas é possível. 
Quando sei que tenho algum evento, o meu primeiro pensamento vai para o que vou vestir, como vou penteada, maquilhada, manicure, calçado e acessórios. Parece que dá trabalho, sim dá algum trabalho mas faz parte.
Para o bem da minha aparência, do meu à vontade no evento, não descuido dos preparativos do look.
Quando há dress code, tudo fica mais fácil, quando não há dress code, vou pelo meu estilo, pelo meu senso ou tento saber o tipo de convidados que vão ou qual o tema da festa.
Os preparativos são importantes porque  dão tempo para fazer escolhas conscientes, confortáveis e que nos façam sentir únicas. 
NdB



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos