Pesquisar neste blogue

24 de agosto de 2018

Um vestido x 3





A peça de roupa mais feminina! 
E pode ser tão versátil. Nas ocasiões especiais é por norma a preferida de muitas mulheres. Eu sou fã, apesar de fazer mais parte do meu dia a dia na estação fria. Mas jamais falta nos momentos especiais.
Quem me conhece sabe que eu repito roupa e não tenho problemas com isso.
Hoje partilho convosco como faço para diversificar mesmo utilizando a mesma roupa.
O cabelo, maquilhagem e acessórios, são o trio que pode fazer a diferença no momento de vestir o mesmo.

Também poderá apostar na mala e calçado, para ser diferente. Se apetece, repita

Agradecimentos ao P. pelas fotografias e à loja Boutique Lopes pelo vestido
NdB

4 comentários:

  1. Sempre linda. Beijinhos e tudo do melhor, hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  2. Magnífica com o vestido e a versatilidade que pode usar.
    Um beijo minha querida.
    Susana Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, Obrigada.
      Mais magnifico é a Loja Boutique Lopes. Que tem peças intemporais maravilhosas. Beijinhos

      Eliminar

O seu espaço para comentários construtivos