Pesquisar neste blogue

17 de janeiro de 2019

Procurar ou sentir a felicidade


Há sentimentos do coração que não são documentáveis por palavras, imagens , apenas sentimos. Comigo acontece assim.
Mas vou iniciar uma nova aventura a ver se estou certa ou errada sobre essa questão.  Sou fã da Ana Rita Clara como Apresentadora é uma das minha referências e volta e meia visito o blog da sua autoria o ana272 . Descobri  por lá um desafio super interessante e tão útil para auto análise do que nos vai acontecendo.
Eu já preparei a minha happiness jar de cor azul, uma coincidência feliz porque azul é a minha cor.  E sobre o meu dia 12 janeiro já tenho duas notas felizes. 
Aconselho mesmo a experimentarem. A minha sugestão é colocarem a jarra numa zona a que tem acesso diário para se lembrarem dela.
NdB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos