Pesquisar neste blogue

16 de janeiro de 2020

Corpo meu


O meu verão começa agora. Durante muitos anos fiz parte daquele grupo de mulheres que se preocupam com a silhueta quando o verão está a chegar. Depois de entrar nos "entas", tudo mudou.
Gosto de me sentir com corpo magro ou médio. Com o passar do tempo aprendi a contentar-me com o corpo médio. Já não perco peso com facilidade, como acontecia aos vinte anos. Tenho de me esforçar mais para gerir a minha relação emocional com a comida.
Tenho plena consciência que não há milagres, por isso obrigo-me a tentar contrariar o gosto pela comida e a preguiça de me mexer. 
Para mim o corpo ideal é aquele em que me sinto confortável, aceito e respeito. Porque ele é Meu. Por isso procuro cuidar da minha silhueta quase todo o ano,de forma mais, confortável e sem pressão .


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos