Pesquisar neste blogue

9 de março de 2018

A mulher madura


Quem já viu a revista Activa deste mês?
Dá-nos opção de três capas de três  mulheres lindas e  de gerações diferentes, uma excelente sugestão.
Não sei se as escolhas dos leitores irá recair nas capas relativas às suas faixas etárias, por acaso tenho curiosidade nisso.
Eu escolhi a capa com a fantástica Helena Isabel. Porque das três capas é a que causa mais impacto visual na minha opinião.  A imagem está muito bem conseguida, somos seduzidas pela fotografia que está brutal. O seu bom aspeto , o vestido azul, as pernas cruzadas,  e até o estar descalça dá uma nota de classe à fotografia. Também o ar confiante de quem simplesmente chegou e está bem.
Depois, no interior da revista li a reportagem sobre as três protagonistas de capa. Mais uma vez Helena Isabel soma pontos sem desprestigio das duas jovens. Helena Isabel soma porque é um dos  exemplos a seguir de que a forma como chegamos à idade madura é trabalhada ao longo da vida. Não se chega aos 60 e alguns anos com aspeto fabuloso por pura magia. Há cuidados que devem fazer parte das nossas rotinas de forma a conseguirmos o melhor feito visual, intelectual e emocional na idade madura.
NdB by Sonafati

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos