Pesquisar neste blogue

12 de março de 2018

Posso saber o que vestir


Antes de sair para o trabalho

antes de entrar para estudios do programa Bem-Vindos da RDP África

Há um clássico transversal a todas as mulheres;  ainda não sei o que vou vestir!
Eu já não sofro tanto desse mal, mas de vez em quando lá aparece a duvida. 
Mas de uns tempos para cá tenho criado para mim própria uns truques que me têm salvo destes dias de indecisão. Partilho aqui  convosco.

1 -  gostar de fotos,

2 -  não ter problemas em se olhar ao espelho, 

3 - repetir roupa não ser um drama para si

4 -  todos os dias, depois de estar pronta, antes de sair de casa ver-se ao espelho e tirar uma foto de corpo inteiro e descrever a foto com uma destas três palavras: bonita, normal ou super gira! 

5 - armazena num sítio de fácil acesso rápido

Estes pequenos truques tem sido valiosos para me poupar tempo e não me deixar stressada. 
Lembro-me que um dia tinha gravações para o programa Bem-Vindos da RDP África, não sabia de todo o que vestir e foi este meu método que me salvou o dia. 

Espero que vos seja útil
NdB by Sonafati



Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos