Pesquisar neste blogue

15 de março de 2018

Como tudo começou


Ricardo Costa fotografias 

Em 2016 decidi que queria me maquilhar todos o dias.

A minha amiga Leonor também estava na mesma onda. Desafiou-me a irmos fazer um curso de automaquilhagem  e assim foi.

Senti-me nas nuvens com toda a atmosfera, os brilhos, as cores, a belíssima diferença do antes e depois. Fiquei totalmente rendida ao universo da maquilhagem. 

Fui partilhando com as minhas colegas em modo diversão e o meu interesse aumentava cada vez mais.

Em 2017, participei no  workshop de styling na Creative Academy.
Fiquei deslumbrada mais uma vez e super orgulhosa porque aprendi truques interessantes e quase tudo que foi abordado eu já praticava. Tive sempre sentido de moda presente em mim. E mais importante tenho uma postura madura perante este universo tão vasto onde  é muito fácil perdermos a noção do real. 
Sou eu que uso a moda e não a moda a mim, sempre foi o meu lema.

A partir daí decidi!!!  Vou criar o meu blog!!!. 
Quero dizer às mulheres do mundo que é possível sermos giraças , dentro da nossa realidade.

Passados um ano cá estou com vontade de muito mais e melhor baseado sempre na minha realidade que é semelhante a de tantas mulheres.
NdB by Sonafati

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu espaço para comentários construtivos